aesthetic-doctor-injecting-botox-into-the-forehead-2021-09-02-09-28-57-utc.jpg

Toxina Botulínica 

Quando você faz essas mímicas faciais, por exemplo: ao sorrir, ao levantar as duas sobrancelhas, ou ao fazer cara de “brava”, e percebe muitas ruguinhas no rosto, saiba que a Toxina Botulínica é o tratamento ideal para o seu caso. Além disso, em alguns casos, conseguimos arquear as sobrancelhas se a paciente desejar.

A Toxina Botulínica é um líquido, que ao ser injetado na musculatura, promove o seu relaxamento, por isso, impede a contração e a formação das rugas. A importância de fazer esse procedimento é evitar que com o movimento repetido das rugas, a sua pele “quebre”, ou seja, se torne uma cicatriz, e lá na frente seja irreversível.

Você não gostaria disso, né!? Apesar de todo o tabu por trás da aplicação do ˜Botox˜, ele é o procedimento estético mais feito no mundo para rejuvenescimento, porque quando bem realizado, promove resultados muito naturais e satisfatórios!

Além disso, o “Botox” pode ser feito de forma PREVENTIVA ao envelhecimento em pacientes com idade entre 20 e 30 anos, quando as rugas já aparecem porém ainda não comprometem tanto a jovialidade da face, nesse caso, as doses são menores e o intervalo entre as aplicações também. Seu tempo de duração é de 6 meses, por isso, pode ser feito 2x ao ano.

A aplicação é indolor, feita em aproximadamente meia hora e não exige período de recuperação. O único cuidado especial é não abaixar a cabeça por 4 horas após a aplicação do Botox. Os resultados são visíveis a partir do terceiro dia após o procedimento, sendo finalizado no décimo quinto dia, quando será agendado um retorno para reavaliação.

Para finalizar, uma curiosidade: “Botox” é apenas um nome comercial de uma das marcas de Toxina Botulínica que ficou mundialmente famosa por ser uma das pioneiras no mercado.
 

Para agendamento, clique no botão do WhatsApp e fale comigo!