facial-collagen-mask-close-up-2021-09-02-02-48-52-utc.jpg

Bioestimulador de Colágeno

Sculptra (ácido poli-L-lático), Radiesse (hidroxiapatatita de cálcio) e Ellansé (policaprolactona), são bioestimuladores de colágeno poderosos e são procedimentos queridinhos dos profissionais!

 

Como o próprio nome diz, eles vão estimular a formação de novas fibras de colágeno no rosto para que amenizem os efeitos do envelhecimento: excesso de pele, pele fina e flácida, com muita elasticidade e sensação de “queda” da face.

 

Os bioestimuladores de colágeno agem atuando na firmeza da pele, melhorando a espessura dérmica e devolvendo o contorno da face, sem aumentar o seu volume, como fazem os preenchedores.

 

O procedimento pode ser feito de forma preventiva para quem deseja envelhecer bem, ou pode ser um tratamento para quem já sente os sinais do envelhecimento de forma abrupta.

 

Cada um destes produtos possuem suas indicações e peculiaridades, por isso, uma consulta para avaliação prévia é necessária.

 

Os protocolos possuem um número de sessões variados, de 1 a 6, de acordo com a idade, área e grau de flacidez.

 

Além da face, também podem ser aplicados na região de papada, colo, pescoço, mãos, interno de braço e coxas, abdômen e glúteos.

 

A duração de seus resultados dependem da quantidade de sessões realizadas, mas variam de 1 a 2 anos, ou mais.