eye-mask-for-dark-circles-2021-09-24-03-57-03-utc.jpg

Preenchimento de Olheiras

O surgimento das olheiras é algo que incomoda muitas mulheres, pois confere um aspecto de cansaço ao rosto.
 
As olheiras podem ser de dois tipos: escuras ou profundas, e os seus motivos, muito variados, como por exemplo: excesso de maquiagem com pigmentos pretos, melasma, presença de microvasos, falta de sono, genética, ou apenas por perda de estrutura óssea e flacidez devido ao envelhecimento.
 
É importante salientar que o preenchimento de olheiras com ácido hialurônico é indicado apenas para a correção de olheiras profundas, independente do seu motivo.
 
Por isso, é necessário fazer uma consulta para avaliação prévia, para identificar qual o seu tipo de olheiras, e se necessário associar outro tratamento para um melhor resultado.
 
O procedimento é feito no consultório em aproximadamente meia hora, com anestesia local, e por isso, completamente sem dor!
 
Não é necessário fazer repouso após o procedimento, podendo retornar as atividades no mesmo dia, apenas evitar o uso de maquiagem e a prática de atividade física por 24 horas.
 
Edemas e hematomas são esperados após o procedimento.
 
Os resultados são satisfatórios, imediatos e perduram por até 1 ano, sendo necessário refazer o procedimento, para que se mantenham por mais tempo!
 
Se você não vê a hora de corrigir as suas olheiras, clica no botão do WhatsApp abaixo.